2 de julho de 2013

Achei na Net: Anel ou comida?...

Olá!
Gente o post de hoje é muito divertido e criativo...
Eu tava dando uma passadinha no face quando vi uma imagem que me chamou muita atenção, vi um anel em forma de nutella muito lindo daí fui no Google para pesquisar mais... e encontre anéis em forma de comida, eles são muito interessantes e criativos.
Pesquisei também quem foi o grande criador dessa lindas peças. As peças foram elaboradas por um loja localizada no Japão especializadas em fazer anéis bem divertidos...







Bom gente... é isso, caso queira ver mais imagens é só clicar ----->> (www)

6 comentários:

  1. adoro anéis, e essa moda me pega, pq além de gostar de anéis gosto de comida, então foi a combinação perfeita, kkkkkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muuuuitos fofos!
    Mas imagina estar com um desses na hora da fome?

    Beeijo,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br
    Sigo todas de volta lá hein?

    ResponderExcluir
  3. São fofos, mas eu não os usaria ç.ç
    Pequena Garota

    ResponderExcluir